Header Ads

Dupla acusada de mais de 10 homicídios na Paraíba é presa no RN

Eles foram encaminhados para a delegacia da cidade

Material apreendido com os acusados (Foto: PB Agora)
Uma operação integrada das Policias Civil da Paraíba e do RN com a Polícia Militar potiguar resultou na prisão de Ericles da Silva Sousa e Manoel Agostinho Bezerra, nesta quinta-feira (28), na cidade de Mossoró. A dupla é suspeita de praticar homicídios e latrocínios. De acordo com as investigações, eles aparecem como envolvidos em mais de 10 assassinatos registrados entre os anos de 2017 e 2018 na região de Catolé do Rocha.

Um dos crimes que a dupla é investigada é o latrocínio de uma mulher no mês de novembro de 2018. A vítima vinha em uma moto com o marido e a filha, uma criança de colo, quando os suspeitos surgiram e anunciaram o assalto. Ela foi atingida com um tiro na cabeça. Eles seriam membros de um grupo criminoso que atua na cidade de Catolé.

No momento da prisão os policiais apreenderam uma espingarda calibre 12, uma pistola calibre 380, dois revólveres e muitas munições de 12 e pistola calibre 380, celulares e uma moto com restrição de roubo. Uma das armas encontradas com os suspeitos seria a usada no latrocínio.

Ericles e Manoel vão aguardar presos no Rio Grande do Norte e a transferência para um presídio da Paraíba. Além deles, os policiais prenderam em Catolé do Rocha dois integrantes do grupo criminoso que Ericles e Manoel fariam parte. A dupla foi identificada como sendo Marcelo Bezerra e Janildo Severino. Eles foram encaminhados para a felegacia da cidade.

Do PB Agora
Em 01.03.19, às 10h59
Tecnologia do Blogger.