Header Ads

“É muito mimimi dessa esquerda”, diz Virgulino ao defender postagem de Bolsonaro

Segundo o parlamentar, que também é delegado da Polícia Civil da Paraíba, não houve excesso algum na postagem de Bolsonaro

Deputado Walber Virgolino (Foto: Da Net)
Partiu de um filiado do Patriotas na Paraíba a primeira declaração em defesa da polêmica postagem do presidente Jair Bolsonaro, do PSL, que retratava uma comemoração obscena, no carnaval de São Paulo, em que um folião colocava o dedo no próprio órgão sexual e depois tinha o cabelo lavado com a urina de outro que expunha o órgão genital no meio da rua, em plena luz do dia.

O deputado estadual Walber Virgulino, o lampião, do Patriotas da Paraíba parabenizou o presidente pela coragem de expor e cobrar de seus eleitores um posicionamento para repudiar aquele tipo de comemoração que atenta contra a moral.

“O que ele divulgou em relação àquela imagem é uma afronta à religião como também a moral do povo brasileiro. A gente tem que começar a rever alguns valores, os conceitos. O Brasil não é essa bagunça que a esquerda tenta mostrar. O povo brasileiro merece respeito, a religião merece respeito e nós vamos cobrar”, adiantou.

Para o parlamentar, a culpa da repercussão do fato é da imprensa, que retrata a postura do presidente com discriminação em vez de lembrar que Bolsonaro é um ser humano e também tem o direito de externar suas opiniões.

“O presidente Jair Bolsonaro é um ser humano como qualquer um outro, ele tem direito de externar suas opiniões. É muito mimimi dessa esquerda, principalmente dessa imprensa de esquerda que não admite a derrota. Jair é o presidente da República, merece um tratamento respeitoso e tem direito de externar sua opinião em relação a qualquer coisa”, disparou.

EXCESSOS?

Ainda segundo o parlamentar, que também é delegado da Polícia Civil da Paraíba, não houve excesso algum na postagem de Bolsonaro, já que o Brasil carece de um choque de moralidade para voltar a ser respeitado.

“Eu acho que não houve excesso. Se fosse eu teria sido mais duro ainda. Eu acho que o Brasil precisa de um choque de moralidade. O brasileiro está achando tudo normal, mas aquilo não é normal, aquilo é uma esculhambação, então está de parabéns o presidente Jair Bolsonaro pela coragem. Política tem que ter coragem. Política sem a coragem não é política, é covardia e o presidente Bolsonaro tem seus erros e seus acertos e ele vem mais acertando do que errando e não vai ser uma imprensa que vivia nas tetas do governo socialista que vai denegrir a imagem do presidente ou do lado da direita brasileira. Estamos aqui para defender a moralidade e os bons costumes porque o Brasil não é essa esculhambação que tentam pregar. O Brasil merece respeito e estamos aqui para resgatar esse respeito”, arrematou.

Do PB Agora
Em 08.03.19, às 00h02
Tecnologia do Blogger.