Postagem obscena: PT/PB pede que Bolsonaro seja investigado
Declaração é do presidente do PT na Paraíba, Jackson Macêdo
![]() |
Jackson Macêdo, presidente do PT na Paraíba (Foto: Da Net) |
A postagem com imagens obscenas realizada pelo presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL), em sua conta no twitter, durante o carnaval, continua repercutindo na classe política. Nesta quinta-feira (07) o presidente estadual do PT da Paraíba, Jackson Macêdo foi mais um a lamentar o fato e cobrar uma investigação contra o Chefe do Governo.
Para o petista, como presidente de uma nação, Bolsonaro não poderia fazer tal postagem em uma rede pública, onde crianças têm acesso. Jackson chegou até a falar em possibilidade de impeachment por conta da prática.
– Nós lamentamos profundamente a forma como ele fez aquilo, o que demonstra claramente que ele é uma pessoa descontrolada, que não tem controle sobre suas ações. É um homem despreparado para estar no cargo de presidente da República – reprovou.
IMAGEM DISTORCIDA DA FESTA
Segundo o petista, em vez de disseminar fatos isolados de algumas comemorações, Bolsonaro, como presidente, deveria mostrar o lado bonito da festa, que atrai o turismo e acaba influenciando na geração de emprego, renda e, consequentemente, fazendo a economia girar.
“O carnaval é uma festa bonita e que marcou uma onda de protestos no Brasil inteiro, inclusive, contra o governo do Bolsonaro e a alternativa que ele teve de ser contra a essa onda de protestos durante a festa foi soltar esse vídeo de forma muito lamentável”, concluiu Jackson Macedo.
Do PB Agora
Em 07.03.19, às 23h53
Deixe seu comentário