Header Ads

Em Pirpirituba, homem é encontrado morto dentro do banheiro de casa

O sepultamento de Josa deve acontecer esta segunda-feira (4/03), já que o corpo dele não tem previsão de chegar do IML de João Pessoa

Trecho da Rua Capitão José Vicente onde a vítima morava com os irmãos (Foto: Givonildo Targino)
Um homem, de aproximadamente 39 anos de idade, foi encontrado morto no banheiro da residência da família, na madrugada deste domingo (3/03) de Carnaval, em Pirpirituba. A causa da morte de Josa Crispim, que morava com os irmãos na rua Travessa Capital José Vicente, ainda é desconhecida.

Conforme informações de uma pessoa ligadA à família, Josa chegou em casa por volta das 22h desse sábado (3/03) após retornar da rua, tomou banho e, em seguida foi dormir. Já pela madrugada, ele acordou para ir ao banheiro e não retornou mais ao quarto. Acredita-se que ele tenha passado mal e, consequentemente, vindo a óbito.

Ainda segundo notícia, um dos irmão sentiu a sua falta na cama e se dirigiu até o banheiro quando se deparou com o rapaz caído. Ainda se verificou o pulso dele, mas o corpo já se encontrava gelado. Acredita-se que o rapaz veio a óbito por volta das 4h da manhã deste domingo.

O corpo dele ainda se encontrava, hoje pela manhã, em Guarabira para ser encaminhado para a cidade de João Pessoa, onde será realizado a necrópsia para saber a causa da morte.

Ontem à noite, segundo algumas de pessoas, Josa esteve acompanhando até  determinado momento o bloco dos atletas, inclusive pegando latinhas, já que ele juntava o matéria para vender e ganhar um dinheiro.

O sepultamento de Josa deve acontecer esta segunda-feira (4/03), já que o corpo dele não tem previsão de chegar do IML de João Pessoa.

Por Gilvonildo Targino/Classe A da Notícia
Em 03.03.19, às 17h05
Tecnologia do Blogger.