Header Ads

Esposa de Jáder Filho ainda não foi nomeada para cargo na PM de GBA

Rosane Emídio é cotada para a direção da Policlínica Municipal no Bairro do Nordeste

Rosane deve assumir Policlínica no B. do Nordeste (Foto: Da Net)
A executiva Rosane Emídio, esposa do vereador Jáder Filho (sem partido), ainda não foi nomeada para assumir a direção da Policlínica Municipal no Bairro do Nordeste em Guarabira. A expectativa é que o ato de nomeação seja publicado no DOM (Diário Oficial do Município) nos próximos dias.

Jáder Filho fazia parte da ala girassol em Guarabira, mas antes do pleito para o Governo do Estado anunciou adesão ao grupo político do prefeito Zenóbio Toscano. Atualmente o parlamentar, considerado um dos mais atuantes, faz parte da bancada governista na Câmara Municipal.

Antes do rompimento de Jáder Filho com a ala girassol, Rosane Emídio exercia cargo de confiança no Hospital Regional de Guarabira. Com a adesão do esposo ao grupo do PSDB guarabirense, a expectativa era a de que ela fosse logo nomeada para algum cargo na administração municipal.

Comentários na cidade dão conta de que Rosane deve ir mesmo para a direção da Policlínica no Bairro do Nordeste.

ADESÃO - Antes do pleito para o Governo do Estado o ano passado, Jáder Filho rompeu com a ala girassol e anunciou apoio ao grupo do PSDB. Na foto, a deputada Camila, o candidato a governador Lucélio Cartaxo e o prefeito de Guarabira, Zenóbio Toscano (Foto: Da Net)

Da Redação/Fato a Fato
Em 14.03.19, às 15h23
Tecnologia do Blogger.