Header Ads

Agricultor é baleada na zona rural de Guarabira

Vítima foi atingida por criminosos na porta de casa

Agricultor levou dois tiros (Foto: Da Net)
Um agricultor foi vítima de disparos de arma de fogo na noite deste domingo (14) no sítio Escrivão, na zona rural de Guarabira, na Paraíba. Segundo informações da polícia militar, dois tiros atingiram a vítima de identidade não divulgada.

O Boletim de Ocorrência Policial registrado na 8ª DSPC – Delegacia Seccional de Polícia Civil de Guarabira – diz que a vítima estava em casa quando foi surpreendida por três indivíduos desconhecidos. “Ao sair à porta ele foi recebido por dois tiros que o atingiram no ombro e perna.”, disse o PM.

Ainda de acordo com o B.O, de imediato foram designadas ao local as guarnições policiais de Choque, R/P, Força Tática e Rotam, sendo todas coordenadas pelo CPU – Coordenador de Policiamento da Unidade – Tenente Galdino, onde foram feitas varias buscas por toda a localidade e adjacências, mas os suspeitos ainda estão foragidos.

A vítima foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros até o Hospital Regional em Guarabira/PB ainda consciente e orientada e no momento passa bem.

As diligências continuam no intuito de localizar e prender os acusados deste fato. O caso está sendo investigado pela polícia civil.

Do Blog Patrulhando Nas Ruas
Publicada por F@F em 15.04.19, às 16h33
Tecnologia do Blogger.