Neide quer reabertura do Centro Especializado em Reabilitação do “Maria Moura”
O órgão, segundo requerimento da vereadora, está há um ano fechado
![]() |
Vereadora Neide de Teotônio (Foto: Assessoria) |
A vereadora Josineide Nicolau (Neide de Teotônio – PPS) requereu do prefeito Zenóbio Toscano (PSDB) a reabertura e funcionamento do CER III (Centro Especializado em Reabilitação), que há um ano encontra-se fechado no Centro Neuro Funcional "Maria Moura de Aquino", em Guarabira.
Segundo a vereadora Neide, estando há um ano fechado, o CER III tem deixado de atender a muitas pessoas com problemas de reabilitação, sobretudo pacientes carentes e sem condições de pagar tratamento em clínicas particulares.
A ex-presidenta da Câmara Municipal de Guarabira pediu, através de requerimento aprovado por unanimidade, que o prefeito construa a sede do Posto de Saúde do centra da cidade, que funcionava na Rua Prefeito Manoel Lordão. A vereadora sugere que o PS seja edificado na Avenida Ariosto Trócolli.
Outro requerimento – A vereadora também requisitou do gestor municipal a realização de cursos de teatro com os jovens residentes na localidade rural de Cachoeira dos Guedes.
Veja requerimentos de Neide
Da Redação/Fato a Fato com Assessoria
Em 07.04.19, às 00h35
Deixe seu comentário