Header Ads

Raniery vai ao MPT-PB e cobra direitos dos servidores da Saúde de JP e do Estado

Na sede do MPT-PB, Raniery reafirmou o compromisso com o Movimento e buscou ao lado do Procurador-chefe a melhor forma de solucionar o impasse com o Movimento

Deputado Raniery Paulino e servidores estiverem na sede da Procuradoria do Ministério do Trabalho em João Pessoa (Foto: Assessoria)
O deputado estadual Raniery Paulino e Servidores da saúde em nível municipal de João Pessoa e estadual integrantes do Movimento #negociasindsaúde, apresentaram nesta sexta-feira (05), ao Procurador-chefe do Ministério Público do Trabalho da Paraíba (MPT-PB), Carlos Eduardo de Azevedo Lima, diversas demandas de interesse da categoria.

O objetivo do movimento é a luta da diferença de remuneração dentro do mesmo cargo, sem nenhuma justificativa legal, falta de realização de concurso público, descumprimento de direitos básicos como adicional noturno, falta de servidores, gratificação de insalubridade congelada, desrespeito à progressão funcional.

Na sede do MPT-PB, Raniery reafirmou o compromisso com o Movimento e buscou ao lado do Procurador-chefe a melhor forma de solucionar o impasse com o Movimento.

"Nossa primeira reunião foi em fevereiro. O encontro, ocorrido na sede da Fundação Ulysses Guimarães, teve como pauta provocar o Executivo e os Ministério Público Estadual e do Trabalho entre outras providências. Hoje estamos aqui na sede do MPT reafirmando nosso compromisso com o #negociasindsaúde, solicitando ao Procurador-chefe, Carlos Eduardo, a melhor saída para solucionar o impasse." disse Raniery.

Da Assessoria de Imprensa
Publicada por F@F em 07.04.19, às 0050
Tecnologia do Blogger.