Header Ads

"PSB RAÍZ" de GBA emite nota, apoia Marcelo Bandeira e rebate Célio e aliados

O manifesto também é assinado por três outros partidos políticos, o Avante, o Pros e o PCdoB

Logo do PSB (Foto: Da Net)
Em nota, publicada nas redes sociais nesta quarta-feira (24) e assinada por lideranças partidárias, artistas e presidentes de outras legendas,  o chamado "PSB RAÍZ" manifesta apoio ao vereador Marcelo Bandeira, ocasião em que também rebate o presidente municipal do PSB, radialista Célio Alves, dentre outros integrantes da ala girassol em Guarabira.

O manifesto mostra claramente crise e racha no "jardim girassol" local, provocadas, segundo a nota, pela falta de diálogo interno, beneficiamento de algumas lideranças mais que outras, além da falta de capacidade da atual Presidência do partido de unir e pacificar os conflitos dentro do PSB guarabirense.

O advogado Bruno Deriu, presidente do Avante em Guarabira, assina o manifesto contra o PSB liderado por Célio Alves. Quem também subscreve a nota é a teatróloga e poetisa Silvana (Nana) Rodrigues, ex-diretora da II Regional de Ensino. O professor Gilberto Freitas (Pros), o agrônomo Rubens Fernandes, a militante Soraya Aires, o artista plástico Adriano Dias, o agente cultural e presidente do PCdoB local José de Arimateia Pereira (Ary Smart), os conselheiros do ODE (Orçamento Democrático Estadual) Severino (Zico) Xavier Barbosa e Maria (Hozana) José Rufino também rubricaram o documento.

A nota, em síntese, acusa a atual Executiva Municipal do PSB em Guarabira de não dialogar e nem se reunir com filiados e lideranças, faltando-lhes capacidade para pacificar os conflitos internos. No final, quem subscreve o manifesto pede a intervenção das instâncias superiores do partido para garantir o direito ao contraditório, pois quem está a frente da legenda não consegue fazer.

Veja o manifesto do "PSB RAÍZ"




Marcelo agradece - Em sua conta no Facebook (que também é compartilhada com a esposa), o vereador Marcelo Bandeira agradece a quem assinou o manifesto.


Da Redação/Fato a Fato
Em 25.04.19, às 01h37
Tecnologia do Blogger.