Header Ads

Homem espanca e estupra ex-mulher e ainda mata a sogra, em Sossego

As vitimas nunca tinham denunciados as autoridades as agressões do acusado que, segundo testemunhas, eram constantes

Crimes ocorreram na cidade de Sossego (Foto: Rede Mais)
Um homem, identificado Como Jaedson Faustino de Oliveira, vulgo "Birico", cometeu três bárbaros crimes desde a noite da última terça-feira até a manhã dessa quarta-feira na cidade de Sossego, na Paraíba. informações, levantadas pelo site Rede Mais Notícias e a 89 FM Cuité, dão conta de que o homem pegou à força a sua ex-esposa e a levou para o matagal, abusando da mulher e agrediu violentamente a ex-companheira. 

O homem teria cometido os primeiros crimes ainda durante a noite, na zona rural Foi no Sítio Timbaúba, pertencente a cidade de Sossego, quado retornou do mato com a mulher completamente machucada e não se contentando com os dois crimes, o acusado ainda esfaqueou a sogra, que morreu no quintal de casa.

Após cometer todos os crimes, Birico fugiu ainda do local. Segundo informações de populares, ele levou alimentos e foi para o mato. Policiais militares do 9º Batalhão estão desde a manhã desta quarta-feira fazendo varredura em diversas regiões rurais no entorno da cidade de Sossego, na tentativa de prender o autor dos crimes. 

As vitimas nunca tinham denunciados as autoridades as agressões do acusado que, segundo testemunhas, eram constantes.

Do Rede Mais Notícias com Fato a Fato
Em 01.05.19, às 22h52
Tecnologia do Blogger.