Header Ads

Mãe abandona filhos menores em casa, vai para a farra e é presa em bar

Após a constatação do fato, a mãe, juntamente com as crianças, foram conduzidas à delegacia de Polícia Civil

Caso aconteceu em Caiçara (Foto: Reprodução da Net)
Na sexta-feira (10), por volta das 22h, a guarnição 6264, comandada pelo sargento PM Rosinaldo, foi solicitada pelo Conselho Tutelar da cidade de Caiçara, informando ter flagrado uma situação de abandono de incapazes.

O Conselho Tutelar informou que se encontrava no endereço do referido fato, prestando apoio a duas crianças, sendo uma de 10 meses e a outra de 4 anos, que haviam sido abandonadas pela mãe.

A guarnição realizou diligências pela cidade no intuito de encontrar a genitora das crianças. Após várias rondas conseguiu localizá-la em um bar. Ela estava na companhia de amigos, consumindo bebidas alcoólicas.

Após a constatação do fato, a mãe, juntamente com as crianças, foram conduzidas à delegacia de Polícia Civil para que fosse lavrado o auto de prisão em flagrante.

Artigo 133 – Código Penal – Abandonar pessoa que está sob seu cuidado, guarda, vigilância ou autoridade, e, por qualquer motivo, incapaz de defender-se dos riscos resultantes do abandono: Pena – detenção, de seis meses a três anos. § 1º – Se do abandono resulta lesão corporal de natureza grave: … Pena – reclusão, de quatro a doze anos.

Do Portal25Horas
Publicada por F@F em 12.05.19, às 02h14
Tecnologia do Blogger.