Header Ads

Marcelo requer estadualização da estrada de acesso ao Memorial de Frei Damião

Depois de aprovado o requerimento segue para conhecimento e adoção de providências por parte do governador do Estado, João Azevêdo

Vereador Marcelo Bandeira (Foto: Assessoria)
A Câmara Municipal de Guarabira aprovou requerimento, nesta quinta-feira (2), de autoria do vereador Marcelo Bandeira (PSB), que solicita do governador João Azevedo (PSB), a estadualização da estrada que dá acesso ao Memorial de Frei Damião, do Bairro Novo ao entroncamento da rodovia PB-073.

Em sua justificativa, Marcelo argumenta que o Memorial de Frei Damião é um importante destino turístico da região do Brejo e com a estadualização o Estado poderá fazer investimentos na manutenção e melhoria da estrada, incrementando ainda mais o turismo.

“Diariamente, e principalmente nos feriados e finais de semana, temos muitos romeiros e turistas visitando o Memorial de Frei Damião. Entendemos que com a estadualização daquele acesso o Estado terá plenas condições de apoiar ainda mais no desenvolvimento desse importante destino turístico”, disse o vereador.

Depois de aprovado o requerimento segue para conhecimento e adoção de providências por parte do governador do Estado, João Azevêdo.

Da Assessoria de Imprensa/CMG
Publicada por F@F em 03.05.19, às 00h52
Tecnologia do Blogger.