Header Ads

Meireles rebate Tiago sobre "líder solitário" e diz que não vota contra o povo de GBA

As declarações de Renato Meireles foram dadas ao radialista Rodrigo Sousa, da Rádio Cultura FM 

Vereador Renato Meireles-PSB (Foto: Assessoria)
O vereador Renato Meireles (PSB) rebateu, de forma sistemática, o líder da bancada governista, Tiago do Mutirão (PSDB), dizendo que não costuma baixar a cabeça para o prefeito e nem votar contra os projetos de interesse do povo de Guarabira. 

Segundo o radialista Rodrigo Sousa, o vereador Tiago do Mutirão havia afirmado que Renato Meireles era "líder solitário". Durante entrevista ao profissional de imprensa, o socialista respondeu: “O povo está do meu lado e sempre estou ao lado do povo”, disse o vereador Renato Meireles (PSB) após ser chamado de “líder solitário” na Câmara Municipal de Guarabira. Em entrevista ao repórter Rodrigo Souza, o parlamentar aproveitou a oportunidade e relembrou grandes debates que travou na Casa Legislativa em favor dos guarabirenses.

“Votei contra a negativação dos guarabirenses no SPC e Serasa, diferente dos que me chamam de vereador solitário, que votaram para negativar os guarabirenses. Votei contra o decreto chupa luz, onde o prefeito, através de um decreto do executivo, aumenta em 50% a taxa de iluminação pública na zona urbana e inclui a zona rural, e esses vereadores que se dizem ter um grupão votaram pela taxação. Votei contra a criação das reuniões de ouro da STTrans, onde a gente conseguiu derrubar. Defendemos na Câmara Municipal de Guarabira os taxistas, as mães de crianças com autismo, os agentes de saúde e endemias. Preciso resgatar também o debate do distrito mecânico, onde o prefeito queria tomar os terrenos doados, e onde é que estava Renato Meireles? Defendendo os mecânicos. Onde é que estavam esses vereadores, que se dizem ter um grupão e querem me deixar só?”, indagou o vereador socialista, lembrando ainda que dias atrás travou um debate sobre os marchantes do município.

Renato também afirmou que prefere está sozinho do que mal acompanhado, e sempre defendendo os interesses da população de Guarabira.

“Eu posso estar sozinho na Câmara, e isso não me incomoda, mas sempre ao lado do povo, e eu não tenho dúvida de que o povo está comigo, porque defendo os seus interesses e não os interesses do prefeito. Porque pra isso eu fui eleito, não tem sentido eu ser vereador da minha terra pra me furtar dos debates”, disse.

Por fim, Renato Meireles respondeu sobre os ataques que vem sofrendo da bancada de situação do prefeito de Guarabira e lamentou que o discurso político vem sendo pautado na tribuna da Casa Osório de Aquino.

“A população tem percebido um ‘bombardeio’ direcionado ao nosso nome, porque somos a pessoa que representa, justamente, a tentativa de quebrar essa gangorra que é instalada no município de Guarabira. Queremos implantar em Guarabira a forma de governar do PSB, mostrar que existem pessoas pensantes, existem pessoas de inteligência que podem dar sua contribuição à cidade. Mas temos que discutir, e aqui eu sempre digo isso, os colegas vereadores ficam mais no discurso político do que no discurso administrativo, a situação agora do Pronto Socorro de Fraturas. Guarabira precisa saber, e eu tenho dito isso de alto e bom som, que o Hospital de Pronto Socorro de Fraturas será fechado na gestão do prefeito Zenóbio Toscano. O atendimento que era de 24 horas, domingo a domingo, agora vai ser de segunda a sexta, de 13h às 17h, e é isso que o povo quer saber não tenha dúvida que o povo irá reconhecer na hora certa o trabalho daquela Câmara, e fazer o julgamento”, concluiu.

Da Assessoria com Fato a Fato
Publicada por F@F em 17.05.19, às 17h57
Tecnologia do Blogger.