Header Ads

Prefeito de Araçagi recebe adesões de lideranças políticas

Junto com o vereador Willian vieram alguns amigos e eleitores para participar do programa

Prefeito recebe adesões em Araçagi (Foto: Da Net)
O prefeito Murílio Nunes esteve participando nesta terça (30/04), do programa semanal da prefeitura de Araçagi para anunciar oficialmente o apoio do vereador Willian de Bajola e de Oscar Câmara, irmão do ex-prefeito Onildinho. Ambos estiveram presentes no programa que foi feito de forma itinerante em um estabelecimento comercial na cidade de Araçagi.

Em sua fala o prefeito Murilio Nunes afirmou que nesses dois anos de administração, diante de tantas dificuldades, conseguiu melhorar bastante a situação do município, no tocante as suas contas, pagamentos de servidores e etc, em seguida agradeceu a presença dos novos aliados e pediu para que eles dissessem os motivos pelos quais resolveram aderir ao seu projeto administrativo.

Tanto o vereador Willian de Bajola quanto Oscar Câmara trataram de afirmar que não estavam aderindo ao projeto da atual gestão pensando em benefícios financeiros ou até mesmo  em troca de “favores”, ambos disseram que passados dois anos e quatro meses de gestão, perceberam que o prefeito vem fazendo por Araçagi o que outros não tiveram coragem de fazer, e que mesmo tomando algumas medidas impopulares, isso foi e está sendo para o bem do município.

Junto com o vereador Willian vieram alguns amigos e eleitores para participar do programa. O vereador se mostrou certo de sua escolha e que acredita que seus eleitores o apoiarão nessa decisão.

O parlamentar mirim disse que a Unidade Mista vai ser reaberta, mas não disse quando, apenas que será no momento em que a administração estiver com condições para arcar com todas as despesas do local.

Oscar Câmara, que também já foi secretário de infra-estrutura na gestão de seu irmão, fez um discurso seguro e disse que o ex-prefeito Onildinho hoje passa por problemas judiciais referentes ao período que foi prefeito, justamente por não ter agido como o atual gestor, citando como exemplo o problema com o transporte universitário, que no primeiro ano da atual gestão foi cortado, segundo Oscar, essa medida foi um mal necessário.

Apesar dos rumores de uma possível adesão do ex-prefeito Onildinho ao Prefeito Murilio Nunes, hoje não foi citado essa possibilidade, porém Oscar ao explicar o motivo de seu apoio ao prefeito Murilio, disse que essa decisão foi bem pensada e quE todos os familiares são muito unidos e que sempre tomam decisões como essa em conjunto, também em determinados momentos os entrevistados mencionaram o apoio da “Família Câmara” ao projeto da atual gestão, deixando nas entrelinhas essa possível união.

Do Portal Araçagi
Publicada por F@F em 01.05.19, às 22h15
Tecnologia do Blogger.