Header Ads

Radialista é morto a tiros Campina Grande; Suspeito se entrega para a polícia

Vítima ainda chegou a ser socorrida para Hospital de Emergência e Trauma, mas não resistiu. Autor do crime ainda não foi identificado

Joacir Rocha de Oliveira Filho (Foto: Reprodução)
O radialista Joacir Rocha de Oliveira Filho foi assassinado a tiros, na noite dessa quinta-feira (30), em um restaurante em Campina Grande. O atirador fugiu do local. Até o início da manhã desta sexta (31), não haviam informações sobre autoria e motivações do crime.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e a vítima socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma da cidade, mas não resistiu aos ferimentos.

Prefeitura cobra rapidez na investigação

Em nota, o prefeito Romero Rodrigues lamentou a morte do radialista e destacou que Joacir Filho era muito querido, um profissional exemplar e um ser humano de muitas virtudes. A prefeitura encaminhou apelo à Polícia Civil para o máximo empenho na elucidação do caso.

Suspeito de matar radialista em Campina Grande se entrega e confessa crime

A Polícia Civil prendeu, nesta sexta-feira (31), o suspeito de matar o radialista Joacil Filho. O acusado foi identificado como Roberto Vicente Correia do Monte. Ele se entregou e confessou o assassinato.

A prisão foi confirmada à imprensa pela chefe da Delegacia de Homicídios de Campina Grande, delegada Suelane Guimarães. A princípio, o crime foi por motivo fútil, mas não há informações oficiais sobre o que realmente levou o suspeito a matar Joacir Oliveira.

Segundo informações de testemunhas dadas à Polícia, o suspeito do disparo estava bebendo com a vítima, quando tiveram uma discussão e ele teria atirado contra o radialista, que foi a tingido no tórax.

A vítima foi morta com um tiro, enquanto estava no restaurante La Paloma, localizado na Rua Irineu Joffilly, no Centro de Campina. 

O rapaz foi socorrido pelo Samu-192 para o Hospital de Trauma de Campina Grande, mas não resistiu ao ferimento no peito. A Polícia foi acionada e está fazendo o levantamento das circunstâncias do crime, mas ainda não repassou as informações preliminares.

De acordo com a Polícia as imagens do circuito interno do restaurante La Paloma foram importantes para elucidar o caso e também para identificar o criminoso. O rapaz tinha 35 anos e era filho do radialista Joacir Oliveira e irmão do apresentador Cléber Oliveira.

Ele foi morto por volta das 23h30 com um tiro no peito. 

Do Portal Correio com PB Agora
Publicada por F@F em 31.05.19, às 16h40
Tecnologia do Blogger.