Homem mata mulher a tiros e tira a própria vida em Itapororoca
A Polícia Civil esteve no local realizando o levantamento de vestígios do crime
![]() |
| Caso aconteceu nesta terça-feira, 13 (Foto: Reprodução) |
De acordo com informações repassadas pelo delegado Sylvio Rabello, após cometer o crime, o suspeito tirou a própria vida. Ainda segundo a Polícia, Rubenilson apresentava problemas psicológicos, o que pode ter contribuído para a tragédia.
A Polícia Civil esteve no local realizando o levantamento de vestígios do crime. As investigações também buscam apurar se a vítima já possuía histórico de violência doméstica ou se havia registros anteriores de agressões. O caso segue sob investigação.
Em casos de violência contra a mulher, veja os Canais Específicos da Paraíba
Disque 197 (Polícia Civil da Paraíba): Para denúncias anônimas, inclusive pelo site da Polícia Civil da Paraíba (onde é possível enviar textos, vídeos e fotos).
WhatsApp do Governo da Paraíba: O número 0800 000 1673 também é um canal para escuta, orientação e denúncias, parte da rede de proteção estadual.
Disque 155 (Governo da Paraíba): Acolhe denúncias e direciona para órgãos como CREAS, Conselhos Tutelares e Delegacias.
Atendimento Presencial
Você também pode procurar uma Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM). Elas são a porta de acolhimento especializado, onde são registrados boletins de ocorrência e solicitadas medidas protetivas.
DEAM Campina Grande: Funciona na R. Raimundo Nonato de Araújo, s/n, no Catolé, e atende 24 horas.
Fonte: Blog de Márcio Rangel

Deixe seu comentário