Header Ads

Raniery cita PB como um dos estados mais corruptos e acusa governo de ameaçar imprensa

Paulino se solidarizou com o deputado estadual Walber Virgulino, alvo de acusações do ex-governador Ricardo Coutinho

Deputado estar líder da oposição na ALPB (Foto: Da Net)
Lamentavelmente a Paraíba hoje está no rol dos estados mais corruptos dessa nação”, assim lamentou o deputado Raniery Paulino durante sessão na Assembleia Legislativa nessa quinta-feira (2). Raniery lastimou também que enquanto tudo isso acontece o governo do Estado permanece calado e perdendo o timing das exonerações dos envolvidos nas investigações da Operação Calvário.

“O governo não traz a sua versão dos fatos, nem através dos seus representantes nesta Casa, nem através da Comunicação. Sabe o que os secretários de Estado estão fazendo agora? Eles estão ameaçando publicamente e chantageando a imprensa”, denunciou o parlamentar.

Segundo Raniery, quem tiver um mínimo contrato com o Governo, seja blog, rádio ou TV, não pode falar em Operação Calvário, porque é acusado pelo grupo de jogar pedra naquele que o alimenta.

O parlamentar ainda criticou o fato da Casa estar há quase dez dias sem produzir e votar nenhuma matéria em benefício da população.

Solidariedade

Raniery Paulino aproveitou seu discurso no plenário para prestar solidariedade ao também deputado Wallber Virgolino que foi chamado de desqualificado e sem moral, além de acusado de envolvimento com o crime pelo ex-governador Ricardo Coutinho.

“Minha solidariedade pública a Wallber Virgolino pela fala descontrolada, nervosa e até compreensível do chefe, não do seu chefe, mas do chefe da Orcrim (Organização Criminosa)".

Do Bastidores da Política
Publicada por F@F em 03.05.19, às 13h27
Tecnologia do Blogger.