Header Ads

RANIERY, SOBRE AS ELEIÇÕES 2018: “houve lavagem de dinheiro na Paraíba”

Com “berço” político na cidade de Guarabira, Raniery afirmou que a Paraíba vive o maior esquema de corrupção da história

Raniery, na Rádio Consolação do Vale (Foto: Blog Chico Soares)
Estando no seu quarto mandato como deputado estadual da Paraíba, Raniery Paulino (MDB), participou de uma palpitante entrevista na rainha do vale (Mamanguape) no ‘Programa Panorama 92’, na Rádio Consolação do Vale, 92.3. Ele fez uma avaliação do seu trabalho, agradeceu aos amigos da região que apoiaram sua candidatura nas eleições 2018 e falou sobre os desdobramentos da Operação Calvário.

O parlamentar destacou que a população está tendo a oportunidade de conhecer a verdade e que as provas de corrupção são concretas na Paraíba.

Sem papas na língua, o emedebista disse ainda que as eleições do ano passado foram viciadas e o resultado foi estranho. “A reportagem do fantástico e aquele dinheiro em caixas de vinho, mostrou que houve uma verdadeira lavagem de dinheiro na Paraíba”, ressaltou o parlamentar.

Traição
Questionado sobre seu afastamento político do clã Gerbasi, na cidade de Rio Tinto, onde foi majoritário em vários pleitos, Paulino revelou que foi traído pelas costas, porém, não guarda mágoas, nem ódio.

– Independente de qualquer situação, vou sempre querer o bem deles – falou.

Do Blog de Chico Soares
Publicada por F@F em 04.05.19, às 14h26
Tecnologia do Blogger.