Header Ads

Após invadir final da Champions, mulher diz que foi 'paquerada' por jogadores do Liverpool

A modelo Kinsey Wolansky afirmou, no entanto, que não respondeu as mensagens por já ter namorado. Ela ainda revelou o que ganhou com a invasão do jogo

A modelo de 22 anos invadiu o campo para promover um site adulto (Foto: DPA/Reprodução)
A modelo americana Kinsey Wolansky revelou em entrevista ao jornal britânico 'The Sun' que foi paquerada por dois jogadores do Liverpool após invadir a final da Champions League entre os Reds e o Tottenham, no dia 1 de junho, no Wanda Metropolitano, em Madri. No entanto, a modelo, que cometeu o ato para promover um site adulto, disse que não respondeu as mensagens por já ter namorado.

- Eu não quero mencionar nomes, mas posso dizer que alguns jogadores do Liverpool me enviaram mensagens após minha invasão. Um me enviou emoticons de coração, enquanto outro escreveu para mim: ‘Eu vi você no jogo’. Eu nem sabia quem eles eram até que eu vi os perfis deles. Eu nem respondi porque eu já tenho um namorado - disse Wolansky.

A modelo de 22 anos namora o youtuber russo Vitaly Zdorovetshiy, dono do canal ‘VitalyzdTV'. Ele, que já invadiu a final da Copa do Mundo do Brasil, em 2014 e um dos jogos das finais da NBA em 2016, foi o incentivador da namorada para fazer o mesmo na final da Champions. Durante a entrevista, ela revelou que recebeu 3,8 milhões de libras com o ato (Aproximadamente R$ 18,5 milhões).

- Quanto eu tiver 30 anos pretendo ganhar dinheiro suficiente para me aposentar, e entrar na Liga dos Campeões só me ajudou a conseguir isso. Depois que fui libertada da prisão, passei de 300 mil seguidores no Instagram para mais de dois milhões. Você não pode comprar esse tipo de publicidade”, falou  Kinsey Wolansky.

Do LanceNet
Publicada por F@F em 11.06.19, às 01h16
Tecnologia do Blogger.