Header Ads

EM GBA! Raniery pede ao prefeito interino o desbloqueio da "Pe. Inácio de Almeida"

Ainda na entrevista, Paulino frisou: "Marcus pode fazer uma pesquisa para constatar a satisfação da população, após  liberação da avenida”, avaliou

Deputado Raniery Paulino (Foto: Assessoria)
Com a falta de diálogo por parte da Prefeitura Municipal de Guarabira, o deputado estadual Raniery Paulino, em entrevista ao Papo de Quinta, coluna semanal do programa do Radialista Ikeda Gomes na Rádio Guarabira FM,  voltou a falar sobre o trânsito da cidade. O parlamentar fez um apelo ao prefeito interino da cidade, Marcus Diogo, solicitando o desbloqueio  da Avenida Padre Inácio de Almeida, considerada a principal via urbna do município.

Segundo Raniery, a liberação da avenida pode ser um Marco pessoal na gestão do prefeito Interino. “Marcus Diogo pode fazer uma grande ação em beneficio da população de Guarabira abrindo a principal avenida da cidade, e creio que poderá ser um Marco na gestão dele”, disse.

Ainda na entrevista, Paulino frisou: "Marcus pode fazer uma pesquisa para constatar a satisfação da população, após  liberação da avenida”, avaliou.

Finalizando a sua entrevista na Guarabira FM, Raniery registrou a torcida pela recuperação do prefeito Zenobio. “A vida sempre tem que ser valorizada, independente de qualquer diferença política. Estamos torcendo pela recuperação de Zenóbio”, finalizou.

PRINCIPAL AVENIDA

A Padre Inácio de Almeida é considerada a principal avenida de Guarabira, porque corta toda a cidade e ainda faz a ligação da Rainha do Brejo à diversos municípios do Brejo paraibano.

Do Bastidores da Política com Fato a Fato
Em 14.06.19, às 17h52
Tecnologia do Blogger.