Header Ads

Em vídeo, alunos, diretores e professores agradecem à Fátima, Raniery e Roberto Paulino pelo IFPB/GBA

Na quarta-feira (04), o Campus do IFPB Guarabira foi inaugurado na presença de diversas autoridades

Deputado Raniery diz que o IFPB/Guarabira é a maior obra do século na área da Educação (Foto: Reprodução)
Em um vídeo que circula pelas redes sociais, alunos, professores, diretores e servidores agradecem à ex-prefeita Fátima Paulino, ao deputado Raniery e ao ex-governador Roberto Paulino pela implantação do IFPB (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba), Campus Guarabira.

A professora Kyara Nóbrega, diretora-geral do Campus Guarabira, destaca a importância das emendas parlamentares, ressaltando os recursos conseguidos por Raniery Paulino para a construção de quadra esportiva e de grande parte da estrutura do IFPB local.

Já o ex-diretor, professor Cristiano Alves, ao enaltecer a importância da luta pela implantação do Campus do IFPB em Guarabira,  ressalta: “Para a gente chegar nesse nível, destaco o emprenho de Raniery Paulino, da Fátima Paulino e de Roberto Paulino. Foram eles quem correram atrás para o IF vir para a cidade. Portanto, agradecemos à toda Família Paulino”.

No vídeo, o deputado Raniery fala em gratidão, de sua luta, do empenho administrativo da ex-prefeita Fátima e do prestígio em Brasília do ex-governador Roberto Paulino que, através do então presidente Lula e do ex-ministro Fernando Haddad, foi possível implantar em Guarabira a maior obra do século na área da Educação técnica e superior.

Inauguração – Na quarta-feira (04), o Campus do IFPB Guarabira foi inaugurado na presença de diversas autoridades.

Veja a íntegra do vídeo


Da Redação/Fato a Fato
Em 06.06.19, às 00h06

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.