Header Ads

Morre "Dr. Marzureick", ex-presidente do MDB de JP; Partido emite nota de pesar

Tesoureiro do MDB estadual, Antonio Souza, em nome do Diretório da Paraíba, emitiu nota

Luto pela morte de "Dr. Marzureick" (Foto: Da Net)
Faleceu, na tarde deste sábado (29), no Hospital da Unimed em João Pessoa, o médico Marzureick Moraes, ex-presidente do MDB (Movimento Democrático Brasileiro) da Capital do Estado.

"Dr. Marzureick" se sentiu mal e foi internado hoje pela manhã. Ele foi atendido pelo médico Gualberto Chianca e chegou a ficar interno no aparamento 405 do Hospital da Unimed, mas não resistiu e veio a falecer.

O tesoureiro do MDB estadual, Antonio Souza, em nome do Diretório da Paraíba, emitiu nota e disse:

O MDB está de luto pele falecimento de um de seus mais autênticos filiados, Dr Marzureick Moraes, que contribuiu muito na fundação de dezenas de diretórios nos municípios paraibanos. Dr Marzureick foi presidente do MDB de João Pessoa. 

Era conhecido por, só votar em candidatos do MDB. Era autêntico, e quem contrariasse o MDB, recebia de imediato, sua reprovação. Quando estava bem de saúde, diariamente passava S.A. sede do MDB Estadual, onde lia os jornais, da página 1 até a última.
Pois bem, nós tínhamos uma grande amizade, e ela fazia questão de referenciar isso. 

Soube hoje, de manhã, de seu estado de saúde, pele médico Dr Gualberto Chianca, que informou que ele havia sido interno, e estava no apartamento 405, no Hospital da Unimed. Programei para visita-lo, às 16 horas de hoje. Mas Deus o requisitou para viver ao seu lado, antecipadamente! 

Vá para a companhia de Deus, amigo, aqui dicaremos com as saudades de nossa convivência de mais de 40 anos. Vamos sempre lembrar dos momentos bons dessa convivência. 

Adeus, amigo!

Antonio Souza
Tesoureiro estadual do MDB/PB

Da Redação/Fato a Fato
Publicada em 29.06.19, às 19h51
Tecnologia do Blogger.