Header Ads

Roberto Paulino lamenta morte de "Dr. Marzureick", ex-presidente do MDB de JP

Médico Marzureick Moraes faleceu na tarde deste sábado (29), no Hospital da Unimed em João Pessoa

Ex-governador da Paraíba, Roberto Paulino (Foto: Da Net)
O ex-governador da Paraíba, Roberto Paulino, ao saber do falecimento do medico Marzureick Moraes, ocorrido na tarde deste sábado (29), lamentou a morte do companheiro de partido e, usando as redes sociais, disse se tratar de um grande profissional na área da medicina e homem exemplar.

Morre "Dr. Marzureick", ex-presidente do MDB de JP; Partido emite nota de pesar

Na condição de vice-presidente estadual do MDB, Paulino acrescentou: "Nosso partido perdeu um grande companheiro, amigo fiel e comprometido com as causas democráticas do Brasil".

Em relação ao profissional, Roberto Paulino lembrou que "Dr. Marzureick", na condição de médico, "deu a vida, com suas mãos santas, aos meus filhos Roberta e Raniery Paulino".

No final de sua nota na internet, o ex-governador envia nota de pesar à família do médico Marzureick Moraes: "Meus sentimentos aos familiares".

Eis a nota na íntegra

É com profundo pesar que recebemos a notícia do falecimento do médico e amigo Mazureick Morais. Morais deixa sua contribuição aos paraibanos. Perda irreparável e insubstituível para os seus amigos. Neste momento de tristeza,  nos unimos em oração aos seus familiares e tantos amigos e expressamos nossas mais sinceras condolências.

Família e Roberto Paulino

Da Redação/Fato a Fato
Publicada em 29.06.19, às 20h33
Tecnologia do Blogger.