Header Ads

Prefeito de Bayeux volta a ser vaiado em evento junino

Por conta do ocorrido, Berg não retornou para receber o prêmio da quadrilha Dona Xita, ficando ao cabo do ex-prefeito Expedito Pereira

Berg Lima foi vaiado novamente (Foto: Da Net)
Apesar de ter retornado ao poder por foça de uma decisão judicial, a popularidade do prefeito de Bayeux, Berg Lima (Patriotas), continua em baixa. É que nesse final de semana o gestor participou do evento de premiação de quadrilhas juninas, que acontecia em Santa Rita, município vizinho. Todavia, quando foi anunciada sua presença no local, uma sonora vaia foi ecoada pela festa.

Por conta do ocorrido, Berg não retornou para receber o prêmio da quadrilha Dona Xita, ficando ao cabo do ex-prefeito Expedito Pereira, receber o troféu.

Essa não é a primeira vez que Berg é hostilizado em Santa Rita. No ano passado o gestor chegou a ser alvo de ovadas. Em julho do ano passado, quando também participa de evento junino, o gestor não teve uma recepção agradável. Na ocasião i, Berg fazia a primeira aparição em público após ter sido preso acusado de receber pagamento de propina, em julho de 2017, tendo sido flagrado em vídeo.

Do PB Agora
Publicada por F@F em 25.06.19, às 20h30
Tecnologia do Blogger.