Header Ads

Prefeitura de Pilõezinhos inaugura reforma do ginásio de esportes do município

O Ginásio de Esportes Fausto Alves de Souza “O Faustão” foi concluído no ano 2000, pelo ex-prefeito Humberto Alves de Souza (Beto de Fausto)

Depois da reforma, ginásio de esportes de Pilõezinhos é considerado um dos mais modernos da região (Foto: Assessoria)
A Prefeitura Municipal de Pilõezinhos, em parceria com o Governo do Estado da Paraíba, inaugurou na noite da sexta-feira, 31 de maio, a reforma do ginásio Fausto Alves de Souza “O Faustão”.

Clique AQUI e veja todas as fotos da inauguração

Com início às 19h, a solenidade contou com a presença da prefeita Mônica Cristina e da vice-prefeita Risoleida, além de secretários, autoridades locais e regionais e a participação da população do município que esteve presente para prestigiar esse momento de fundamental importância para os desportistas de Pilõezinhos.

A reforma completa do ginásio de esportes do município, com instalações de novas repartições, um piso totalmente refeito com padrão de qualidade, novo telhado e um visual completamente diferente, é fruto de uma parceria entre a Prefeitura de Pilõezinhos e o Governo do Estado da Paraíba, por meio de uma emenda do deputado Tião Gomes, do convênio 0229/2018. O valor da obra foi de R$ 178.219,15 (Cento e setenta e oito mil, duzentos e dezenove reais e quinze centavos).

O Diretor de Esportes do município, Juarez Fernandes, agradeceu à prefeita Mônica Cristina pelo empenho e buscar melhoria e trazer esse benefício para os desportistas de Pilõezinhos. O diretor enfatizou o desejo e sonho em poder ter uma quadra para a prática de esportes daquele modelo. Pois, segundo Juarez, isso valoriza ainda mais a prática de esportes locais e, com visão futura, competições regionais promovidas em nosso município.

A vice-prefeita, Risoleida Uchoa, falou da felicidade em poder, junto com a prefeita Mônica, realizar essa entrega que beneficiará os desportistas do município. Parabenizou todos os envolvidos e evidenciou a coragem e a vontade de trabalhar e, junto com a prefeita, buscar sempre o melhor para o município.

A prefeita Mônica Cristina começou seu discurso agradecendo ao Governo do Estado e ao deputado estadual Tião Gomes, pois sem a parceria da Prefeitura junto ao Governo do Estado e um parlamentar interessado em trazer coisas boas para o nosso município nada disso seria possível. Além de agradecer, também, o empenho incansável do Secretário de Infraestrutura do município, Fabrício Almeida, por ter se dedicado quase que integralmente para entregar a obra o mais rápido possível. Parabenizou o trabalho que vem sendo desenvolvido pelo Diretor de Esportes, Juarez Fernandes, e agradeceu por todo seu empenho e dedicação.

“Hoje para mim é um dia de muita alegria, pois está sendo concluído mais um compromisso que tivemos com vocês. Olho em volta e sinto o poder dessa minha equipe, sinto o empenho de cada um e a responsabilidade que todos têm em prol de um único objetivo: buscar o melhor para essa gente. Quero agradecer primeiramente a Deus, pois sem Ele nada disso seria possível. Agradeço, também, ao Governo do Estado, em nome do amigo e governador João Azevedo. E, de forma especial, ao nosso amigo Tião Gomes, que teve essa visão para buscar melhoria para os nossos desportistas e, através de uma emenda, conseguiu o recurso para que a gente pudesse realizar esse sonho. Muito obrigada ao secretário Fabrício pela dedicação. No mais, a palavra de ordem desse dia 31 de maio é: gratidão. Gratidão por tudo” – disse Mônica Cristina.

O Ginásio de Esportes Fausto Alves de Souza “O Faustão” foi concluído no ano 2000, pelo ex-prefeito Humberto Alves de Souza (Beto de Fausto).

Para abrilhantar toda a solenidade, houve diversas apresentações a exemplo da Banda Marcial com alunos do município; dança com alunos do SCFV (Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo). Para finalizar foram realizadas competições de futsal entre os times da casa (masculino e feminino) com times convidados do município de Guarabira e Cuitegi.

Toda a solenidade foi transmitida ao vivo pela Página Oficial da Prefeitura de Pilõezinhos no facebook, e os jogos teve transmissão ao vivo da Rádio Rural de Guarabira.

Da Assessoria de Imprensa/Prefeitura de Pilõezinhos
Publicada por F@F em 07.06.19, às 01h53
Tecnologia do Blogger.