Header Ads

Raniery diz que Bolsonaro acertou na estratégia com governadores do NE sobre a Previdência

Raniery Paulino apresentou e aprovou requerimento na Assembleia Legislativa da Paraíba, que visa a realização de Audiência Pública com a PBPrev

Deputado Raniery Paulino (Foto: Da Net)
O deputado estadual Raniery Paulino (MDB), disse quer apesar das críticas ao presidente Jair Bolsonaro (PSL), o Governo Federal acertou na estratégia com os governadores do Nordeste no tocante a reforma da Previdência.

“O Governo Federal acertou na estratégia em buscar dos governadores que se posicionassem e mostrassem sua cara”, disse. “Muitos dizem uma coisa no estado, ms quando vão para Brasília, mudam de opinião, e é isso que esta se desenhando”, pontuou.

Para Raniery Paulino, “a carta dos governadores do Nordeste tinha um tom antes da estratégia do Governo Bolsonaro, agora, apenas dois governadores do Nordeste ficaram isolados”.

Raniery Paulino apresentou e aprovou requerimento na Assembleia Legislativa da Paraíba, que visa a realização de Audiência Pública com a PBPrev, para que o Estado apresente seu déficit. “Juntos podemos encontrar as devidas soluções, a Paraíba já vem fazendo a reforma da Previdência há muito tempo, antes mesmo de qualquer legislação federal, quando não observa o princípio da paridade em relação a servidores já aposentados”, disse.

Do Paraíba Rádio Blog
Publicada por F@F em 08.06.19, às 18h27

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.