Header Ads

SELEÇÃO FEMININA! Marta marca, e Brasil bate a Itália por 1 a 0

A seleção brasileira agora aguarda pela definição do restante dos grupos para saber qual seleção será sua adversária nas oitavas de final

Marta comemora ao marcar gol de pênalti durante partida entre Brasil e Itália, válida pela fase de grupos da Copa do Mundo Feminina - 18/06/2019 (Foto: Phillippe Huguen/AFP)
O Brasil conquistou a classificação para as oitavas de final da Copa do Mundo feminina nesta terça-feira, 18, ao vencer a Itália, na cidade de Valenciennes. Com gol de Marta, as brasileiras por pouco não avançaram no segundo lugar, pois a Austrália as ultrapassou no saldo de gols.

Um empate garantia o Brasil nas oitavas com um dos quatro melhores terceiros colocados do torneio. Mas os quatro gols da australiana Sam Kerr – um deles nos minutos finais – na vitória por 4 a 1 sobre a Jamaica empurraram a seleção brasileira de volta para o terceiro lugar, apesar da vitória contra a Itália, líder do Grupo C.

A seleção brasileira agora aguarda pela definição do restante dos grupos para saber qual seleção será sua adversária nas oitavas de final. As favoritas França e Alemanha podem ser as rivais do Brasil na próxima fase.

De Veja Online
Publicada por F@F em 19.06.19, às 00h20
Tecnologia do Blogger.