Header Ads

Filho mata pai com tiro de espingarda ao confundi-lo com inimigo

Autor se apresentou ao delegado e confessou o crime cometido

Crime ocorreu em Rio Branco-AC (Foto: Da Net)
Um homem matou o próprio pai acidentalmente com um tiro de espingarda em Porto Acre, zona rural de Rio Branco (AC). O filho, que se entregou na Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), contou à polícia que confundiu a vítima, de 54 anos, com um rapaz que teria discutido horas antes do crime. A informação é do portal G1.

Segundo o delegado responsável pelo caso, Martin Hessel, o autor confessou o crime e, após prestar depoimento, foi liberado. O homicídio ocorreu na noite do último sábado (06).

“Ele veio até a delegacia, confessou e apresentou a arma utilizada também. Já encaminhamos a arma para a perícia e agora é finalizar ouvindo as outras testemunhas que estavam no local. Até esta quarta-feira [10/07/2019], ouvimos apenas o autor do disparo, mas vamos fazer oitiva de mais cinco pessoas até o final desta semana”, disse o delegado.

Hessel afirmou que não pediu a prisão do rapaz, porque precisa concluir o inquérito. “No momento não vou pedir, vamos verificar se há necessidade desse pedido de prisão. Pelo crime, ele vai responder normalmente, pelo homicídio. O processo também vai tramitar normalmente”.

Do Metrópoles com ExpressoPB
Publicada por F@F em 10.07.19, às 18h38
Tecnologia do Blogger.