Header Ads

Moradora cobra solução para buraco no centro de Guarabira

Rozana Muniz fez transmissão pelo Facebook pedindo providências ao prefeito Marcus Diôgo

Buraco no centro de GBA (Foto: Da Net)
A demora excessiva para recuperar parte da obra de drenagem, afetada por erosão na Rua Floriano Peixoto, no Centro de Guarabira, está incomodando moradores que residem na artéria. Nesta terça-feira (2), a senhora identificada por Rozana Muniz fez uma transmissão ao vivo em seu perfil no Facebook, denunciando o descaso e cobrando providências da Prefeitura de Guarabira.

O buraco surgiu no dia 9 de abril passado quando um carro de coleta de lixo ficou atolado no calçamento. Com a movimentação para içar o carro, o buraco se agigantou e tomou praticamente toda a rua. Desde então, a empresa foi acionada e o serviço permanece sem conclusão, passados mais de dois meses.

No vídeo, a moradora faz um desabafo e relata que os moradores e comerciantes estão prejudicados com a rua parada.

“Guarabira recebeu da Prefeitura uma obra milionária. A encanação fajuta que a Prefeitura colocou juntamente com a empresa contratada pelo prefeito, não suportando o peso ela afundou e nós que moramos na Rua Floriano Peixoto estamos com uma rua parada, intransitável, estamos todos prejudicados”, diz em trecho do vídeo.

Ainda na gravação que fez na rede social, a senhora cobra do prefeito em exercício, Marcus Diogo, e diz que não é possível aceitar a situação.

“Peço encarecidamente ao senhor prefeito Marcus Diogo que veja isso por que está nos prejudicando. Essa obra fechou uma rua e até agora nada está sendo feito. É o nosso dinheiro que pagamos através de impostos jogado fora. Não é possível que nós vamos aceitar essa situação”, reclama a moradora.

Do Portal25Horas
Publicada por F@F em 03.07.19, às 13h43
Tecnologia do Blogger.