Header Ads

Mulher é presa por abandono de incapaz em Araçagi

Acusada teria deixado filho em bar

Acusada foi presa pela PM (Foto: Da Net)
Policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) receberam, nessa terça-feira (2), uma solicitação do Conselho Tutelar de Araçagi para atender a uma ocorrência em um bar localizado no Sítio Pitombas, onde havia uma criança de aproximadamente 3 anos de idade que tinha sido abandonada no estabelecimento pela própria mãe. A menina foi levada pelos policiais para a sede do Conselho Tutelar e horas depois a mãe dela apareceu à procura da filha e causando confusão com as conselheiras. De imediato, os policiais conduziram as partes para a Delegacia de Polícia Civil.

Em Guarabira, a guarnição comandada pelo soldado Alderi foi acionada pelo Copom para averiguar uma ocorrência no centro da cidade, onde um homem portando uma faca estava ameaçando outro. No local, os policiais localizaram o acusado, que apresentava sinais visíveis de embriaguez e, depois de imobilizá-lo, realizaram a busca pessoal e encontraram a faca. Ele foi conduzido à delegacia. 

Na cidade de Belém, durante um festival de quadrilhas juninas, os policiais perceberam a atitude suspeita de um homem ao conduzir um veículo. Ao ser realizada a abordagem, encontraram uma garrada de uísque no interior do carro e o condutor confessou que teria ingerido bebida alcoólica. Ele foi submetido ao teste do etilômetro, cujo resultado foi de 0,73 mg/l e foi conduzido à delegacia. O veículo foi apreendido pela CPTran.

Da Assessoria de Imprensa/IV BPM
Publicada por F@F em 03.07.19, às 13h33

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.