Header Ads

Pré-candidato a prefeito, Raniery se reúne com marchantes no Mercado Público em GBA

Deputado, que está em seu quarto mandato na ALPB, é um dos nomes do MDB guarabirense para a campanha de prefeito de Guarabira em 2020

Deputado Raniery, pré-candidato a prefeito de Guarabira, tem reunião com marchantes do Mercado Público da cidade (Foto: Assessoria)
O deputado Raniery Paulino (MDB), possível pré-candidato a prefeito de Guarabira, visitou, na manhã deste domingo (07), o Mercado Público em Guarabira, ocasião em que se reuniu com os marchantes e ouviu deles demandas quanto a revitalização de seus locais de trabalho.

Durante a reunião, Raniery colocou o mandato legislativo e seu gabinete à disposição dos marchantes, sobretudo para a realização de estudos visando a execução de projetos de reforma, revitalização e segurança no Mercado Público em Guarabira.

- O estado que se encontra o Mercado, como e do conhecimento de todos, necessita urgentemente dos serviços de melhorias, infraestrutura e conservação - afirmou Raniery.

O deputado Raniery Paulino, que está em seu quarto mandato na ALPB, é um dos nomes do MDB guarabirense para a campanha de prefeito de Guarabira em 2020. O partido tem outros possíveis pré-candidatos.

Veja mais fotos da reunião





Da Redação/Fato a Fato com Assessoria
Em 07.07.19, às 23h30
Tecnologia do Blogger.