Header Ads

Pré-candidato a prefeito, Teotônio fala em construir 'hospital do câncer' em GBA

A entrevista de "Dr. Teotônio" foi concedida ao programa Conexão 90 Graus, no quado Papo de Quinta da Guarabira FM, apresentado por Joseilton Gomes (Ikeda)

Advogado Antonio Teotõnio (Foto: FW
O advogado Antonio Teotônio, possível pré-candidato a prefeito de Guarabira nas eleições de 2020, afirmou, durante entrevista a uma emissora de rádio local, que pretende lutar pela a implantação de um hospital para tratamento de câncer na cidade. 

- Se me derem a oportunidade de administrar o município, vou lutar, com todas minhas força, para trazer um hospital especializado no tratamento do câncer. Estive em Brasília e sei os meios necessários de viabilizar os recursos - revelou.

O nome de Teotônio e o de sua esposa, a vereadora Josineide Nicolau, estão postos como possíveis pré-candidatos a prefeito nas eleições do próximo ano em Guarabira.

Se o seu ou o nome da esposa será o candidato a prefeito, Teotônio disse que no mês de setembro, quando forem realizadas pesquisas, essa dúvida será desvendada. 

A entrevista de "Dr. Teotônio" foi concedida ao programa Conexão 90 Graus, no quado Papo de Quinta da Guarabira FM, apresentado por Joseilton Gomes (Ikeda).

Da Redação/Fato a Fato
Em 09.07.19, às 20h23

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.