Header Ads

Prefeita entrega mais uma moradia à família carente de Alagoinha

A contemplada desta feita foi Maria das Neves, que habitava com a família em um só cômodo no Sítio Mumbuca

Momento de alegria e felicidade para "Dona Maria das Neves" que recebe nova moradia das mãos da prefeita Maria Rodrigues (Foto: Da Net)
Na noite desta segunda-feira(08), no Sítio Mumbuca, a família de Dona Maria das Neves recebeu, das mãos da prefeita Maria Rodrigues, a chave da sua nova casa. E foi mais que uma chave. "Dona Maria" foi contemplada com a esperança de viver dias melhores, inclusive ao lado de sua família e em um ambiente digno.

A prefeita Maria Rodrigues, em seu discurso, ressaltou a importância de ter um olhar humanizado para famílias que necessitam de uma morada digna na cidade, e que aos poucos e com recursos próprios o "Governo com Respeito a Todos" vem realizando sonhos e trazendo a cada família a dignidade e o respeito de ser um cidadão alagoinhense!

Dona Maria das Neves, morava em um único cômodo com seus filhos. No local foi construída uma casa que trouxe mais conforto e privacidade para a família.

É com recursos próprios que a Prefeitura de Alagoinha vem entregando casas, realizando sonhos, levando HUMANIDADE e RESPEITO para famílias carentes em todos os recantos da cidade.

Da Assessoria de Imprensa com Fato a Fato
Em 10.07.19, às 00h43
Tecnologia do Blogger.