Header Ads

Sindicato dos Professores de GBA terá sede reconstruída, garante presidente

Novo Sintemg vai ter auditório, diretoria, secretaria, cozinha, sala de reuniões e até alojamentos

Professor Toni, presidente do Sintemg (Foto: Da Net)
O Sintemg (Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Município de Guarabira) terá sua antiga sede totalmente reconstruída. A atual diretoria da entidade está construindo um prédio novo no antigo endereço, na Travessa da Rua Carlos Gomes, conforme informou o professor Antonio (Toni) Alves (presidente do Sintemg).

O Sindicato tinha um imóvel no endereço acima mencionado, mas em plena situação de precariedade. Com a ascensão da nova diretoria, o presidente achou por bem reconstruir um novo prédio, possibilitando ao professor e aos trabalhadores na Educação em Guarabira ambiente favorável para reuniões, discussões de seus direitos e até hospedagem.

Segundo o professor Toni, o novo Sintemg terá auditório com capacidade para mais de 120 pessoas, diretoria, secretaria, sala de reuniões, alojamentos, além de cozinha, banheiros masculino e feminino. O edifício será construído com recursos próprios e primeiro andar.

Ao ser interpelado pela editoria de Fato a Fato, o presidente do Sintemg, professor Antonio Alves, disse que esse é um dos primeiros projetos (oriundo das propostas de campanha) posto em prática através da atual diretoria. “Estamos apenas começando”, afirmou Toni.

Da Redação/Fato a Fato
Em 08.07.19, às 21h42
Tecnologia do Blogger.