Header Ads

Teotônio reafirma pré-candidatura à PMG e diz: "Somos de fazer e não de prometer"

Entrevista do advogado foi concedida ao jornalista Joseilton Gomes-Ikeda, no quadro Papo de Quinta do programa Conexão 90 Graus, na Rádio Guarabira FM

Teotônio (centro), ladeado por Neide e  Ikeda (Foto: Facebook)
O advogado Antonio Teotônio reafirmou, durante entrevista a uma emissora de rádio guarabirense nesta quinta-feira (4), o propósito de disputar a Prefeitura de Guarabira na eleição do próximo ano, inclusive por um partido de grande peso político e arrematou: "O povo guarabirense sabe que somos de fazer e não apenas de prometer".

Aliás, quando disse que "somos de fazer e não apenas de prometer", Teotônio citou o período em que esteve presidente da OAB Guarabira, sendo que nas duas gestões realizou quase 100% da Carta Programa. "Quando os advogados me elegeram duas vezes viram o que fiz, inclusive o povo guarabirense ainda hoje sabe o quanto trabalhamos por seus direitos", disse.

- Para provar que "somos de fazer e não apenas prometer", vejam o que minha esposa (vereadora Neide) fez enquanto presidenta da Câmara Municipal de Guarabira. Lá, além de construir um novo anexo e uma fachada nova, ela beneficiou os servidores (abono salarial) e, por essas e outras realizações, é muito elogiada nos quatro cantos da cidade - ressaltou Teotônio.

O advogado voltou a dizer que tem um grande projeto de governo para Guarabira. "Estamos trabalhando com a ideia de governabilidade, ações e obras em torno dos anseios e das necessidades da população. A questão partidárias e as alianças serão tratadas de acordo com o calendário eleitoral definido pelo TSE".

Entrevista na Guarabira FM foi prestigiada por vários amigos de Neide e de Teotônio (Foto: Facebook de Ikeda)
"Dr. Teotônio" revelou ainda que o nome de sua esposa, a vereadora Josineide Nicolau também estará à disposição do povo para a eleição de prefeito. Essa questão, segundo o advogado, será definida no mês de setembro desse ano, quando haverá pesquisa no sentido de se apontar quem (entre ele e Neide) vai disputar o o pleito.

Quando perguntado se ele ou a esposa poderia "ser vice" numa possível aliança com MDB, PSDB ou outro agrupamento político, Teotônio respondeu: "Nesse momento não".

A entrevista do advogado foi concedida ao jornalista Joseilton Gomes-Ikeda, no quadro Papo de Quinta do programa Conexão 90 Graus, na Rádio Guarabira FM.

Da Redação/Fato a Fato
Em 04.07.19, às 20h32
Tecnologia do Blogger.