Header Ads

Adriano Galdino participa de encontro do ParlaNordeste em Aracaju

Adriano destacou que os presidentes devem discutir também uma agenda periódica para tratar do fortalecimento do Poder Legislativo

Adriano Galdino, presidente da ALPB (Foto: Da Net)
O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) e vice-presidente do ParlaNordeste, Adriano Galdino (PSB), participará, nesta sexta-feira (9), de mais um Encontro de Presidentes de Assembleias Legislativas dos Estados do Nordeste. Desta vez, o evento acontecerá na cidade de Aracaju (SE).

O presidente explicou que os deputados pretendem debater melhorias para a população da Região Nordeste e temas como Pacto Federativo, Saneamento Básico, Reforma da Previdência, Criação de Fundos Municipais para os Idosos, entre outros.

“Esse encontro tem acontecido de forma regular e vamos manter uma pauta estadual e também nacional, para discutir os interesses do povo nordestino. É um evento bastante proveitoso, pois vamos todos unidos em busca de melhorias para o nosso povo”, declarou o presidente.

Adriano destacou que os presidentes devem discutir também uma agenda periódica para tratar do fortalecimento do Poder Legislativo, além de ações que possam aproximar as Assembleias da população. Ele acredita que os nove presidentes devem participar do Encontro em Aracaju.

“Nós temos reforçado a necessidade de união e participação de todos os Legislativos Estaduais Nordestinos na defesa de nossos interesses, conscientes de que os problemas que afligem o povo do Nordeste são de natureza comum a todos os Estados”, afirmou.

Do Portal WSCOM
Publicada por F@F em 08.08.19, às 16h10

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.