Header Ads

Prefeitura de Duas Estradas entrega Cras totalmente reformado, nesta sexta (09)

A reforma do prédio tem um novo espaço que irá contribuir na melhoria do atendimento e a qualidade dos serviços prestados

Novo Cras em Duas Estradas (Foto: Da Net)
Será realizada na sexta-feira (09) a  inauguração da reforma do Centro de Referência de Assistência Social-CRAS do município de Duas Estradas. A partir dás 14h, a Rádio Nossa Voz FM estará transmitindo tudo ao vivo, direto do local.

A reforma do prédio tem um novo espaço que irá contribuir na melhoria do atendimento e a qualidade dos serviços prestados.


Também com o novo espaço conseguimos mudar o CADASTRO ÚNICO para o CRAS, à mudança será de grande valia, pois os beneficiários irão ter acesso a todos os serviços da proteção social básica no mesmo espaço.

O prédio na Avenida Severino Simão Pessoa passou por reforma, pintura, revisão elétrica e conta com acessibilidade, com rampa de acesso e banheiros adaptados. O CRAS terá um trabalho essencial desenvolvido que irá acolher e atender famílias em situação de risco social e vulnerabilidade. Isso sempre com o olhar diferenciado, visando a garantia da convivência familiar, com um papel de fato e a consequente convivência comunitária.

Do Blog do Felipe Silva
Publicada por F@F em 08.08.19, às 18h17
Tecnologia do Blogger.