Header Ads

ALPB homenageia Grão Mestre da Maçonaria paraibana

Comenda foi entregue pelo deputado estadual Raniery Paulino

Momento da entrega da medalha (Foto: Acesso Político)
O deputado estadual Raniery Paulino entregou, na noite desta terça-feira (27), a Medalha de Honra ao Mérito Maçônico ‘Luiz Gonzaga’ (Rei do Baião) ao servidor público e também Grão Mestre, Aderaldo Pereira de Oliveira, grande secretário de Assuntos Paramaçônicos.

A sessão, que fez parte das comemorações do Dia Nacional do Marçon, foi bastante prestigiada por dezenas de Grão Mestres de várias Lojas Maçônicas na Capital e no Estado, e ocorreu na sede do GOB-PB, localizada no bairro Altiplano Cabo Branco.

“Fico muito feliz em a Assembléia Legislativa da ParaíBa conceder a Medalha de Honra ao Mérito Maçônico “Maçom Luiz Gonzaga” ao secretário-geral adjunto das Entidades Paramaçônicas, Aderaldo Pereira de Oliveira, pois a ação representa um momento de congraçamento", disse Raniery.

O parlamentar ainda ressaltou a importância que a Maçonaria reflete na sociedade.

“A maçonaria tem refletido muito sobre a sociedade e o distensionamento que é necessário fazer num mundo tão rude e cruel. Então, a maçonaria vem justamente trazendo esse postulado maior, que é o da fraternidade”, finalizou.

A comenda, entregue ao servidor Aderaldo Pereira, foi criada no âmbito da Casa de Epitácio Pessoa, pelo então deputado Janduy Carneiro, através do Projeto de Resolução 81/2015, que tornou-se a resolução 1.675, no dia 4 de novembro do mesmo ano, instituindo, por fim, a Medalha de Honra ao Mérito Maçônica Luiz Gonzaga (Rei do Baião).

Do Acesso Político com Fato a Fato
Em 29.08.19, às 00h28
Tecnologia do Blogger.