Header Ads

Flamengo empata com Inter e avança para semifinal da Libertadores; Veja os gols

Colorado saiu na frente com gol de Rodrigo Lindoso, mas Gabigol marcou aos 39 do segundo tempo e garantiu o Fla na próxima fase. O Grêmio é o próximo adversário

Depois de 35 anos, o Flamengo está em uma semifinal de Copa Libertadores. Com o empate em 1 a 1 com o Internacional, na noite desta quarta-feira, no Beira-Rio, com gols de Lindoso e Gabigol, o time rubro-negro se valeu da vitória por 2 a 0 no primeiro jogo e se garantiu na próxima fase da competição continental. O próximo adversário será o Grêmio, nos dias 2 e 23 de outubro. O Flamengo decide no Maracanã.

No próximo fim de semana, as equipes voltam a campo pelo Brasileiro. O Inter joga no sábado, às 21h, contra o Botafogo, no Beira-Rio. No domingo, o Flamengo recebe o Palmeiras, às 16h, no Maracanã.

Gabigol decide

Acuado pelo Inter, que pressionava pelo segundo gol, o Flamengo passou a jogar de forma reativa. Aos 39, com o time da casa todo na frente, Bruno Henrique puxou um contra-ataque, arrancou pela esquerda e tocou para Gabigol, livre, só empurrar para o gol, sacramentando a classificação do Flamengo para a tão aguardada semifinal.

FICHA TÉCNICA
INTERNACIONAL 1 X 1 FLAMENGO

Estádio: Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)
Data-hora: 28 de agosto de 2019, às 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Patricio Lostau (Fifa-ARG) - Nota LANCE!: 5,0 - Muita demora na consulta ao VAR no gol do Inter.
Assistentes: Juan Pablo Belatti (ARG) e Gabriel Chade (ARG)
Árbitro de vídeo: Fernando Rapallini (ARG)
Gramado: Bom.
Público/Renda: 49.614 presentes/R$ 2.685.145,00
Cartão amarelo: Rafael Sobis, D’Alessandro e Cuesta (INT), Cuéllar, Diego Alves e Filipe Luís (FLA)
Cartão vermelho: -

GOLS: Rodrigo Lindoso, 16’/2ºT (1-0), Gabigol, 39’/2ºT (1-1)

INTERNACIONAL: Marcelo Lomba; Bruno, Rodrigo Moledo, Cuesta (Sarrafiore, 37’/2ºT) e Uendel (Wellington Silva, 9’/2ºT); Rodrigo Lindoso, Edenilson, Patrick, D’Alessandro e Rafael Sobis (Nico López, 5’/2ºT); Paolo Guerrero. Técnico: Odair Hellmann.

FLAMENGO: Diego Alves; Rafinha, Rodrigo Caio, Pablo Marí e Filipe Luís (Renê, 49’/2ºT); Cuéllar (Piris da Motta, 29’/2ºT), Gerson, Everton Ribeiro (Berrío, 35’/2ºT) e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol. Técnico: Jorge Jesus.

Veja os gols do jogo


Do LanceNet
Publicada por F@F em 29.08.19, às 00h45

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.