Header Ads

Balotelli aceita negociar com o Flamengo, diz TV italiana

Atacante vê com bons olhos jogar fora da Europa e Flamengo cogita contrato de dois anos e meio. Jogador seria primeiro italiano da história do clube

Último clube de Balotelli foi o Olympique de Marselha (Foto: Christophe Simon/AFP)
O atacante italiano Mário Balotelli negocia com o Flamengo, segundo aponta o jornalista Gianluca di Marzio, da 'Sky Sports'. O jogador vê com bons olhos a transferência e já teria dado o aval positivo para a diretoria rubro-negra conduzir a negociação.

Motivado

O atacante estaria motivado de jogar, pela primeira vez na carreira, fora da Europa. A negociação está sendo conduzida pelo empresário Andrea Catolli. Como Balotelli está sem contrato, o jogador pode negociar mesmo com o fechamento da janela brasileira para o exterior.

Resposta

A reportagem de Di Marzio também sugere que a transferência seria uma resposta à contratação de Danielle De Rossi, no Boca Juniors. O contrato com o Flamengo seria de dois anos e meio.

Parceria

O irmão de Balotelli, Enock, atuaria pelo Boavista, em uma parceria com o clube rubro-negro. Caso acerte com o Flamengo, Balotelli seria o primeiro italiano a vestir a camisa da equipe na história

Retrospecto

Na Itália, Balotelli já jogou por duas grandes equipe. O atacante foi revelado pela Internazionale, em 2007, mas deixou o clube em 2010, em direção ao Manchester City. Em 2014, voltou para a Itália e defendeu o rival Milan, até 2016.

Panorama

Na França, teve um bom começo no Nice, mas acabou deixando o clube em 2019. Seu último clube foi o Olympique de Marselha. Na última temporada participou de 25 jogos, marcou oito gols e deu uma assistências.

Do R7
Publicada por F@F em 06.08.19, às 16h37

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.