Header Ads

Audiência Pública, proposta por Rúbia Silvestre, vai discutir desabastecimento de água em Pirpirituba

As cidades afetadas pela falta de água devido ao baixo nível da Barragem de Canafístola 1 são: Pirpirituba, Duas Estradas, Sertãozinho, Serra da Raíz e Lagoa de Dentro

Vereadora Rúbia Silvestre (Foto: Assessoria)
A Câmara Municipal de Pirpirituba vai discutir em Audiência Pública, a ser realizada no próximo dia 16 de agosto, o problema do desabastecimento de água na cidade e em municípios circunvizinhos. A proposta é da vereadora Rúbia Silvestre, atual presidenta da Casa de Antonio Leopoldo Batista.

Requerimento, de autoria de Rúbia, foi aprovado pela Câmara Municipal, propondo a realização da Audiência Pública, inclusive com a convocação dos prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, autoridades ligadas ao tema (desabastecimento de água) e o gerente regional do Escritório da Cagepa em Guarabira.

As cidades afetadas pela falta de água devido ao baixo nível da Barragem de Canafístola 1 são: Pirpirituba, Duas Estradas, Sertãozinho, Serra da Raiz e Lagoa de Dentro. A vereadora Rúbia Silvestre disse que as autoridades desses municípios serão convidadas a participar da Audiência Pública.

- Quando fui eleita vereadora prometi que não iria fugir dos problemas que atingem à nossa população. Pois bem, agora como presidenta da Câmara Municipal, digo o mesmo. Estou propondo essa Audiência Pública para tentar, junto com as autoridades competentes, resolver a questão do desabastecimento de água em Pirpirituba e municípios vizinhos – afirmou Rúbia.

A Audiência Pública será realizada nas dependências da Câmara Municipal de Pirpirituba, a partir das 9h.

Veja requerimento de Rúbia


Da Redação/Fato a Fato com Assessoria
Em 06.08.19, às 20h57
Tecnologia do Blogger.