Header Ads

Cameron Diaz sobre ficar longe de Hollywood: "Não sinto falta de atuar"

Atriz, que está há cinco anos longe das telonas, escreveu um texto honesto para a Revista inStyle, no qual diz que se sente confortável em ter as rédeas da própria vida atualmente

Cameron Diaz (Foto: Getty Images)
Longe das telonas de Hollywood há cinco anos, Cameron Diaz aparentemente não tem pressa para voltar a atuar. Pelo menos é o que ela deixa subentendido em um texto que escreveu para a revista inStyle norte-americana. Em nota, ela afirma que se sente grata por ter passado por todas as experiências que o mundo da fama e do cinema proporcinaram, mas que se sente confortável em ter as rédeas da própria vida atualmente.

"Eu comecei a sentir a fama quando tinha 22 anos, ou seja, há 25 anos - isso é muito tempo. Eu dei mais da metade da minha vida para o público, e sinto que tudo bem ter tempo agora para me reorganizar e escolher como eu quero voltar [para o mundo do cinema]. Se eu decidir. Eu não sinto falta de atuar. Agora estou olhando a paisagem do bem-estar. Mas seja o que for fazer, tem que ser algo pelo qual eu seja apaixonada - algo que simplesmente pareça sem esforço", começou ela.

Cameron também resgatou um pouco do começo de sua trajetória no texto. "Me sinto realizada com as aventuras que busquei em minha vida. Os meados dos anos 90 nunca mais existirão. Sou muito grata por ter testemunhado e participado de tudo isso", pontuou, fazendo uma comparação com a tecnologia e os tempos atuais com as redes sociais. 

"Eu olho para a tecnologia agora e é inacreditável. Claro, você pode postar qualquer coisa a qualquer momento no Instagram e é capaz de controlar sua própria narrativa, e isso é incrível. Mas você está preso ao seu telefone e depende muito dele. Nós exportamos toda a nossa capacidade cerebral para esta pequena coisa que carregamos em nossas mãos. Perdemos contato com nossa humanidade e nossa humanidade, e acho que é realmente saudável não ter que prestar contas de cada minuto do nosso dia", disse.

A atriz, declaradamente avessa à internet e às redes sociais, ainda pontuou que se diverte com o fato de ninguém saber, na atualidade, o que ela está fazendo. "Meu tempo é todo meu. Não estou vendendo nenhum filme, não estou venedendo nada e não preciso dar nada a ninguém. Estou apenas vivendo a minha vida".

Apesar de fazer segredo sobre seus próximos projetos na carreira, Cameron comenta tranquilamente que tem buscado coisas que façam sentido para ela. "Eu tenho algumas coisas em vigor, mas ainda é cedo para falar sobre elas. No geral, me sinto sortuda por estar no mundo [do entretenimento] e tê-lo explorado quando ainda era um lugar diferente. Foi um privilégio real", disse.

Relacionamento
Aos 47 anos, Cameron se considera uma mulher realizada tanto profissionalmente quanto afetivamente. "Sou grata por tudo o que tenho. Eu só quero construir amizades melhores e mais fortes com as pessoas que estão comigo. Claro, isso inclui meu marido [o músico Benji Madden]. Casar com ele foi a melhor coisa que já aconteceu comigo. Meu marido é o melhor. Ele é o maior ser humano e é meu grande parceiro. O casamento é certamente difícil, e dá muito trabalho. Você precisa de alguém que esteja disposto a fazer o trabalho com você, porque não há 60-40 em casamento. É 50-50, ponto final. O tempo todo", explicou.

Por Quem Online
Publicada por F@F em 06.08.19, às 23h0
Tecnologia do Blogger.