Header Ads

Caminhão carregado tomba na estrada de Pilões e deixa três feridos

O caminhão ficou completamente danificado juntamente com toda  carga. As vítimas foram socorridas por equipes do SAMU para o Hospital Regional de Guarabira

Caminhão ficou de rodas para o ar (Foto: Da Net)
Um caminhão carregado de materiais de construção tombou e deixou três pessoas feridas na noite deste sábado (10), na ladeira de Pilões, no Brejo da Paraíba. O acidente aconteceu por volta das 19h45, na Serra do Espinho.

Deivson, de 22 anos, Marcondes, de 45 anos e Alan, de 43 anos, são funcionários de uma empresa em Campina Grande (PB). Eles estavam saindo de Pilões com destino a Alagoinha quando se envolveram no acidente.

O motorista disse aos policiais de trânsito que o caminhão teria apresentado falha nos freios. “Ele disse que no início da ladeira o caminhão começou a apresentar problema nos freios. Mesmo assim, conseguiu descer por duas curvas e nesse local ele perdeu o controle e tombou”, frisou o Cabo Wellington em entrevista ao Repórter Pedro Júnior.

O caminhão ficou completamente danificado juntamente com toda  carga. As vítimas foram socorridas por equipes do SAMU para o Hospital Regional de Guarabira.

O estado de saúde dos envolvidos ainda não foi divulgado pela unidade.

Por Pedro Júnior/Patrulhando nas Ruas
Publicada por F@F em 10.08.19, às 23h39
Tecnologia do Blogger.