Header Ads

Carlinhos Simões quer contratação de jovens estagiários pela Prefeitura de Pirpirituba

Vereador quer que a Prefeitura Municipal dê oportunidades de emprego aos jovens de Pirpirituba

Vereador Carlinhos Simões (Foto: Assessoria)
Requerimento, de autoria do vereador João Carlos Castro Simões (Carlinhos Simões – MDB) e aprovado pela Câmara Municipal, solicita que o prefeito Denilson Freitas (Didil – PSDB) contrate jovens estagiários para trabalhar na Prefeitura de Pirpirituba.

No requerimento, Carlinhos Simões pede que o gestor envie projeto de lei à Câmara Municipal para, após aprovação dos vereadores, o município faça uma seleção e comece a contratação de jovens estagiários, a serem aproveitados no expediente das várias repartições da Prefeitura.

Ao justificar a apresentação de “seu requerimento”, Carlinhos sugere que, ao enviar o projeto de lei à Câmara Municipal, a Prefeitura estipule o período de vigência do contrato dos jovens e a remuneração que cada um irá receber pelo trabalho executado.

- Temos muitos jovens fora do mercado de trabalho, inclusive precisando de dinheiro para comprar livros, fardamento, roupas, calçados, mas sem emprego ou chance de executar uma atividade honesta, ficam frustrados com tal situação. Por isso seria importante a administração municipal viabilizar a contratação desses adolescentes – afirmou Simões.

Veja requerimento


Da Redação/Fato a Fato com Assessoria
Em 10.08.19, às 18h08
Tecnologia do Blogger.