Header Ads

EM MENOS DE UMA SEMANA! Explodido outro posto de combustível na Grande JP

Na explosão, uma bomba de combustível foi destruída, o teto desabou e uma parte da estrutura metálica de posto e de um restaurante que fica no local foram atingidos

Posto explodido (Imagem reprodução/Foto: Carlos Augusto/RTC)
Uma semana após bandidos explodirem o cofre de um posto de combustíveis localizado no bairro das Indústrias, em João Pessoa, dessa vez, um outro posto, localizado no município de Conde, Região Metropolitana da Capital, foi novamente alvo de criminosos. 

Segundo informações, no Conde, os bandidos chegaram encapuzados e espalharam explosivos pelo local. Na explosão, uma bomba de combustível foi destruída, o teto desabou e uma parte da estrutura metálica de posto e de um restaurante que fica no local foram atingidos.

Não houve registro de pessoas feridas e também não foi informado se os criminosos conseguiram subtrair alguma quantia em dinheiro.

A Polícia Militar foi acionada, mas os suspeitos fugiram do local e até o momento não foram localizados. A PM informou que há pouco mais de um mês, uma outra tentativa de assalto foi registrada no mesmo posto de gasolina.

O caso passa a ser investigado pela Polícia Civil e uma possível ligação entre os casos.

Do Wscom
Publicada por F@F em 06.08.19, às 13h
Tecnologia do Blogger.