Header Ads

Érika Januza abandona fios longos e mostra novo visual: "Amando"

Atriz surpreendeu ao aparecer com os cabelos curtinhos e naturais

Atriz assume novo estilo (Foto: Vinicius Mochizuki/Reprodução/Instagram)
Érika Januza encantou a web ao aparecer com os fios bem curtinhos para nova personagem na próxima novela das 9, Amor de Mãe.

"Cabelo curto é lindo. Você pode e deve ser bonita do seu jeito. Se o seu cabelo é curto, assuma a sua beleza. Não é o tamanho do fio que define quem você é.  Às vezes, você pode estar a fim de fazer transição capilar, cortar curto o fio e achar que vai ficar feio. Não mesmo! Cabelo curto também é lindo. Aliás, a beleza está na gente. Quem transforma a beleza somos nós. Assumi meus fios curtos e estou amando!!! Você está com medo de fazer transição, de cortar os fios? Inspire-se. Ouse", falou a atriz para a QUEM sobre a mudança.

As primeiras fotos do novo look foram tiradas pelo fotógrafo Vinicius Mochizuki e divulgadas pela assessoria de imprensa da atriz.

Érika recentemente usou suas redes sociais para falar de um assunto pouco debatido em canais de beleza: axilas escuras. A atriz de 35 anos contou que foi reparar no aspecto da pele mais escura quando fez a série Subúrbia (Globo, 2012), quando passou a se incomodar com a questão.

Por Quem
Publicada por F@F em 28.08.19, às 19h33

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.