Header Ads

Filha de Fabiana Karla fala sobre carreira de modelo plus size, bullying e bariátrica aos 17

Laura Simões, que fez cirurgia bariátrica e perdeu 40 quilos, diz que se inspira na mãe: "Ela é empoderada e isso sempre me encantou nela"

Fabiana Karla e Laura Simões (Foto: Quem)
Laura Simões, filha do meio de Fabiana Karla, tornou-se uma mulher empoderada como a mãe. A cantora aceitou o convite de uma das principais agências do País e virou modelo plus size. "Sempre gostei de fotografar, de estar montada", empolga-se. Desde que começou no novo trabalho, há poucos meses, já fez ensaios de moda e de lingerie.

Aos 20 anos, Laura diz que aprendeu a se gostar do jeitinho que é. Nem mesmo o bullying sofrido a vida inteira causou traumas. Já tiveram insultos de ex-seguidores que sugeriram dela não ganhar uma festa de aniversário, mas sim, uma cirurgia reparadora. "Quando eu fiz 15 anos, os seguidores ficavam falando pra mim e pra minha mãe que não era pra dar uma festa, era pra dar um cirurgia. São coisas que aprendi a lidar por ter a vida exposta por causa da minha mãe. Ela é empoderada e isso sempre me encantou nela", afirma.

Se tiveram seguidores mal intencionados, também existem os que a exaltam e volta e meia a chamam em um bate-papo para lhe rasgar de elogios. "Me pego emocionada, que incrível. Me sinto bonita, cada vez melhor."

CIRURGIA

A cantora tem 1,74m de altura e atualmente pesa 85 quilos, 40 a menos do que a quatro anos atrás. A filha de Fabiana revelou à QUEM que se submeteu a cirurgia bariátrica em 2015, aos 17 anos. Mas ela garante que não foi por conta da vaidade. "Me operei por causa da minha saúde. Estava pré-diabética. Meus pais me autorizaram. Depois ganhei um pouco de peso", entrega. "Aprendi a me amar. Nunca me imaginei magra. Tenho um biotipo grande, sou alta."

Apesar de ter recuperado uns quilinhos, ela não se arrepende do procedimento. "Me impulsionou a coisas muito maiores como este trabalho de modelo", festeja ela, que não descarta também seguir os passos da mãe na atuação.

"Mas com a música junto, que é a minha paixão. Já fiz inclusive um musical no final do ano passado", lembra. Laura se refere ao espetáculo Meus Gatinhos Sumiram.

Por Quem
Publicada por F@F em 28.08.19, às 19h44
Tecnologia do Blogger.