Header Ads

FOTOS! Marcelo e Mônica recepcionam convidados e recebem visita de Casal Feliciano

Evento foi realizado na fazenda de Mônica e Marcelo Bandeira no Sítio Maciel em Guarabira

Evento teve a presença da imprensa, convidados, políticos de Guarabira, além de Lígia e Damião Feliciano (Foto: Facebook de Mônica e Marcelo Bandeira)
O vereador Marcelo Bandeira e a esposa Mônica Bandeira recepcionaram, em sua fazenda no Sítio Maciel, a imprensa guarabirense e convidados, ocasião em que comemoraram a Festa de Santana da Ala Girassol. O evento foi realizado no ultimo sábado (03), oportunidade em que o Casal Bandeira recebeu a visita da vice-governadora da Paraíba, Lígia Feliciano e do deputado federal Damião Feliciano.

Clique AQUI e veja todas as fotos do evento

Ligia disse que um dos objetivos da visita foi agradecer pessoalmente o convite do amigo Marcelo Bandeira e desejar sucesso a nova presidente do PDT Mônica Bandeira. A vice-governadora também esteve presente na residência do pré-candidato a prefeito de Guarabira,  advogado Antonio Teotônio e da vereadora Neide. 

Na ocasião, Lígia falou à impressa que “os assuntos tratados no encontro versaram sobre as atividades desenvolvidas por seu partido e a importância do fortalecimento da legenda em Guarabira”.

Também estiveram presentes no encontro, lideranças políticas como o ex-vice-prefeito Zé do Empenho. Na oportunidade o presidente da Câmara Municipal de Guarabira, Marcelo Bandeira (PSB Raíz), ressaltou que estava muito feliz com a presença da vice-governadora e de todos seus amigos que compareceram ao evento.

Da Redação/Fato a Fato com Portal Independente
Em 05.08.19, às 01h04
Tecnologia do Blogger.