Header Ads

João volta a cobrar respeito do governo Bolsonaro com a Paraíba

O governador da Paraíba fez questão de lembrar que "não tem favor nessa relação, tem relação de respeito

João participa de inauguração em JP (Foto: Wscom)
O governador João Azevêdo (PSB), durante solenidade na manhã desta quinta-feira (1°), em João Pessoa, voltou a cobrar respeito do Governo Federal com a Paraíba e os demais Estados do Nordeste. Depois dos recentes ataques de Bolsonaro, ao chamar os chefes do Executivo estadual da região de “Paraíba” e dizer que não “tinha nada para esse cara aí”, em referência ao governador do Maranhão, Flávio Dino, o socialista citou a importância de haver uma relação republicana.

João fez questão de lembrar que “não tem favor nessa relação, tem relação de respeito. O Estado da Paraíba tem feito um esforço gigantesco para ser um Estado que tem a menor taxa de desemprego, que paga os seus fornecedores em dia pelo seu 107° mês pagando servidores em dia, pagando metade do 13° desse ano, fazendo concurso para 1000 professores”. 

Azevêdo citou ainda que a Paraíba “é um Estado que está redondo e faz a sua obrigação e quando pleiteia um empréstimo, com o aval do Governo Federal, não é um favor que ele [Bolsonaro] dá ao Estado, é uma obrigação”, afirmou.

Do Wscom
Publicada por F@F em 01.08.19, às 16h31
Tecnologia do Blogger.