Header Ads

RC não esconde mágoa pela proximidade de Torres com João

Há também uma queixa a respeito das posições do governo em vários temas e, especialmente, no comportamento da imprensa

Ricardo Coutinho e Luis Torres (Foto: Da Net)
Engana-se profundamente quem imagina que o ex-governador Ricardo Coutinho ainda mantém relação de amizade com o secretário de Comunicação, jornalista Luís Torres. Está disseminada no Jardim dos Girassóis a informação de que o ex-governador, que tem um farto histórico de afastamento dos velhos amigos, sequer cumprimenta mais o jornalista.

Ele teria começado a se incomodar a partir da consolidação da relação entre o governador João Azevedo e o secretário, um dos poucos que passou a compartilhar das reuniões e estratégias mais exclusivas do governo. Nos momentos de tensão ou distanciamento entre o ex e o atual, Torres foi cobrado a tomar posição, e o Mago considerou que ele teria pendido mais para João.

Há também uma queixa a respeito das posições do governo em vários temas e, especialmente, no comportamento da imprensa. Para Ricardo, há um tendência por proteção do governador, diferentemente dele, que também recaiu sobre os ombros do secretário.

O ‘desrespeito’ ao legado de Ricardo é outra causa da birra. Artigos escritos por simpatizantes do ex-governador chegaram a criticar diretamente Luís Torres por omitir, em material de divulgação da Secom sobre inaugurações de João para o segundo semestre, que as obras foram iniciadas na gestão passada.

Nas redes sociais de Ricardo, é possível ver quase todo dia uma postagem do ex-governador sobre o que fez pela Paraíba exatamente nos dias em que João vai inaugurar algo.

Luís Tôrres está voltando para o jornalismo e deixando a Secom. Olhando por trás das aparências, para Ricardo, não fez efeito algum. O time dele não crescerá com isso.

Do Paraíba Rádio Blog
Publicada por F@F em 01.08.19, às 16h25

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.